Cancelamento e Estorno

Cancelamento

A Posh reserva-se o direito de cancelar compras nos seguintes casos:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Dados que não conferem ou com ausência de dados;
  • Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail e por isso é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo.
Estorno
 
Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.

Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, indicando os dados: Nome, CPF, Banco, Agência e Conta Corrente.

Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.